sábado, 14 de maio de 2011

2

Hoje sei...que por mais que tentasse não conseguiria jamais esquecer os melhores momentos da minha vida. Pois sei, que foram eles que me troxeram até este instante, onde vivo satisfeito e feliz!
Hoje sei...Quais foram as pessoas que fizeram a diferença, e quais realmente fazem parte deste ''eu'' que me tornei hoje.
Sei... que és mais do que uma pessoa na minha vida, És uma parte dela. Pois sem as tuas palavras não saberia falar! Sem os teus conselhos nao sabia caminhar. Sem a tua companhia estaria entristecido.Pois pessoas especiais fazem uma grande falta. Estar contigo é a mesma coisa que viver com a certeza que existem pessoas que realmente se preocupam conosco. As quais sabem dizer as palavras perfeitas nos momentos mais dificeis!

Adorovos apenas por fazerem mais um dia da minha vida um extraodinario DIA!    

(Daniela Abreu,David Ferreira,Tatiana Velez,Mariana Rodrigues,Raquel Freitas,...)

1 comentário:

  1. Mais um texto excelente. Não paras de me surpreender. As pessoas mais importantes para nós são as que nos dão os melhores caminhos porque são aqueles que nos querem melhor e não aguentam nos ver em baixo. Nós só temos de os escolher. Continue mano ;)

    ResponderEliminar