quinta-feira, 26 de maio de 2011

Happiness attracts the lies of those who do not have a smile in life

Sentimento estranho que revolve entranhas e destrói sorrisos.
Há sombras que se misturam, imagens que se revoltam e desaparecem, palavras que desvanecem com violência da mente. Há uma porta trancada com a fechadura roída pela ferrugem. Há uma janela que bate incessantemente e faz saltar a tinta branca da madeira, duas lágrimas contidas a encher os olhos, dois lábios cerrados, encostados a uma alma inquieta devastada pelo vento.
E depois há dedos nervosos a balançar agilmente a caneta, unhas frágeis entre os dentes irrequietos, uma respiração entrecortada que não deixa sossegado o coração. Há palavras arremessadas contra os momentos que magoam, palavras que escorregam suavemente na pele e deixam marca. Há olhares aflitos, há fotografias manchadas de sal, espaços vazios do sol, feridas abertas que sangram, cicatrizes escondidas...Punhais pousados nas mesas, espadas encostadas ao sofá.
Há um cheiro de luta no ar, mas as cores que vejo vêm das tuas lágrimas...
Foi isto k senti? Foi esta raiva que veio ao de cima?
Apenas sei que naquele momento, não queria mais pensar naqueles momentos que passamos com todos os meus AMIGOS. Não quero mais saber, ou mesmo querer, se estas ali ou aqui, se estiveste ou não. Vou sim dedicar á minha razão de viver :a minha VERDADEIRA AMIZADE para com os meus AMIGOS, sem mentiras, nem jogos, nem mesmo ilusões, só quero uma coisa, esquecer, esquecer tudo!
Não me vou dar ao luxo de perder a minha maior qualidade, isto para mim não é uma qualidade é a minha razão de viver: Transportar o meu sorriso para os corações de quem mais gosto, de quem mais quero, de quem mais amo. Mesmo que por vezes não tenha vontade de o fazer irei transmiti-lo, para que pelo menos me alimente da sua felicidade e do seu sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário